quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

1001 Filmes

1001 Filmes para ver antes de morrer

Traduzido para 25 línguas e com mais de um milhão de exemplares vendidos, 1001 filmes para ver antes de morrer inclui obras de mais de 30 países e revela o que há de melhor no cinema de todos os tempos.

Mais de 50 críticos consagrados selecionaram 1001 filmes imperdíveis e os reuniram neste guia de referência para todos os apaixonados pela sétima arte.

Ilustrado com centenas de cartazes, cenas de filmes e retratos de atores, o livro traz lado a lado as obras mais significativas de todos os gêneros - de ação a vanguarda, passando por animação, comédia, aventura, documentário, musical, romance, drama, suspense, terror, curta-metragem ficção científica.

Organizado por ordem cronológica, este livro pode ser usado para aprofundar seus conhecimentos sobre um filme específico ou apenas para escolher o que ver hoje à noite. Traduzido para 25 línguas e com mais de um milhão de exemplares vendidos, 1001 filmes para ver antes de morrer inclui obras de mais de 30 países e revela o que há de melhor no cinema de todos os tempos.

4 comentários:

Anônimo disse...

Interessante, faltava um livro como esse!!!

Anônimo disse...

É, porque o 1001 Lugares, só sendo milionário para conseguir, já esse, temos condições de ver a maioria deles...

Anônimo disse...

Vamos combinar, ver um bom filme, é tudo de bom !!!

Anônimo disse...

Comprei o meu na Americanas, chegou ontem, muito show!!! É grosso para caramba, 900 e tantas pg.