quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Mudanças no Blog

Amigos, mantenho esse blog com uma coletânea das melhores notícias, novidades e tudo o que mais encontro pela net e julgo interessante para levar ao conhecimento de vocês.

Porém, tenho observado que o tema Universo e Ciência não tem casado muito bem com o restante dos temas do blog, como livros, bestsellers, cinema, música e temas regionais, etc..

Mas como sou fanático, obcecado, aficionado pela temática do Universo, e como não vou abrir mão desse tema, resolvi separar o assunto e direcionar para outro blog, assim, apresento a vocês o Blog que exibirá esse tema, ou seja, o blog: NEWton & einSTEIN & Universo & Physics, o Newstein Physics , que pode se acessado no seguinte link: http://newsteinphysics.blogspot.com

Acessem, comentem, contribuam, sugestionem, ou seja, Enjoy!!!

9 comentários:

Anônimo disse...

Também concordo com vc Atuante, o assunto sobre o Universo fica meio que gritando no meio dos outros Post, acertou em cheio!!!

Anônimo disse...

Show de Bola, isso mesmo, gostei da novidade!

Anônimo disse...

É isso aí! Gostei do layout do Blog! PArabéns, sempre trazaendo novidades para todos nós!

Anônimo disse...

Cara, Universo é um assunto que eu tb piro! Vc está assistindo a série que está passando no THC e no Natgeo???

Anônimo disse...

Na mosca, tb acho que os assuntos ficam gritantes no blog! Sucesso e conte com essa leitora que visita seu blog diariamente!

Newstein disse...

Amigos, obrigado pela força por mais essa grande empreitada, continuem a prestigiar o blog do Atuante e o mais novo Newsteinphysics. Obrigado!

Anônimo disse...

Atuante, assunto para você lotar o Blog de post sobre o Universo não vai faltar!

Anônimo disse...

Também gostei...vou visitar com certeza...

Anônimo disse...

Realmente, os assuntos que vc trata neste blog são muito interessantes, inclusive - O Universo, mais ficava um pouco fora de moda em conjunto com os outros!

Nota 10 pela iniciativa!