quarta-feira, 11 de março de 2009

Sorry

Amigos, respondendo aos inúmeros e-mails que recebi durante os últimos dias reclamando, comentando, pedindo providências à respeito do blog ter aparecido, ficado "fora do ar", realmente tenho observado esse problema e estou acompanhando para tentar descobrir o que está ocasionado este problema, inclusive tenho encontrado dificuldades para logar no Blogger e fazer novas postagens, não somente no Blog do Atuante, mas também no blog do Cakkinho e do Newstein.

Aguardem novidades e novas postagens.

Um abraço do Atuante.

5 comentários:

Caroline disse...

Ainda bem que vamos ter alguma solução Atuante...porque até mesmo alguns comentários que postei não foram salvos...

Anônimo disse...

Eu também não estava conseguindo acessar, nem deixar comentários, tomara que volte ao normal agora :(

Anônimo disse...

Será que agora vai????

Anônimo disse...

Nessa última semana também não consegui acessar os blogs, nem deixar comentários, achei até que fosse problema no meu pc, mas agora tá explicado.

Anônimo disse...

hahahahah, olha a carinha triste... :(