quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Curta de Animação

Então meus amigos, estou dando uma geral na lista dos indicados ao “Tio” Oscar de 2012, pesquisa aqui, pesquisa acolá, deparei-me com a categoria – Melhor Curta de Animação e o que me chamou atenção foi o título: "The Fantastic Flying Books of Mr. Morris Lessmore" .

1
2

Ao assitir ao vídeo no Vimeo, pensei: “Estou tanto tempo sem postar nada no Blog do Atuante, vou quebrar esse longo jejum compartilhando essa beleza” e Voilà, segue o vídeo para você de deliciar com essa maravilhosa animação.


 

Com toda certeza esse está na minha lista dos favoritos. Você também poderá dar um coup d’oeil no site oficial da animação: The Fantastic Flying Books of Mr. Morris Less.

Ah, observe que a maioria dos textos dos livros estão em francês, acredito que isso se deve ao fato do furacão Katrina que assolou o estado da Luisiana, e claro, Nova Orleães, cidade americana conhecida por falar francês.

2 comentários:

Nara disse...

Tem pra ipad tb e é muito fofo. Fiquei apaixonada quando li e entrou nos meus favoritos tb. É muito bem feito e mágico demais.

Newstein disse...

Olá Nara,
Obrigado pela visita!

Concordo com vc, muito bem feito e a trilha sonora é demais!

Meu filho assistiu e ficou maravilhado!

Abraços!

Newstein