sábado, 21 de maio de 2011

Meu retorno

retornoCaros colegas, sei que tenho estado ausente do Blog do Atuante, verdadeiramente escrever aqui me dá muito prazer, para poucos ou para muitos, gosto de escrever, de compartilhar informações.
De momento não posso ainda revelar, mas eu e minha família - a Carol do Sabor do Livro, O Igor do Cakkinho estamos num grande projeto de vida que requer muito de nosso tempo e dedicação, quando digo nosso, me refiro a todos nós e com isso temos ficado sem tempo para escrever em nossos Blogs e também para manter nossas metas de leitura.
Nesta semana recomecei a ler e assim que conseguir fazer as resenhas, vou publicando aqui, vou reativar minhas postagens semanais sobre as Bibliotecas no Mundo e outras coisas!
Bem, esse post é para marcar meu retorno ao blog, e até mais!
Newstein

Nenhum comentário: